14 de outubro de 2007

Trocando...

O que é sólido pelo que é fluido.
O que é coágulo pela hemofilia!
Toda ignorância pela inocência
e toda solidão pela solitude.

Tudo que é substantivo pelo que é verbo... e reverbera.
Ser, Estar, Permanecer e Ficar não contam
Ligação até que é bom, mas a que liberta.


A religião pela religiosidade.

O dogma pelas metáforas -
mero trocadilho de quem ficou de fora.

A busca por perfeição pela busca por plenitude.

A exposição da timidez e a intimidação da espontaneidade
pela não-atitude em relação a elas.

A escassez de chuva pela minha espera embaixo dela
Os 11%, 12% por sua simples totalidade.
E os lábios, mesmo rachados de secura...
...esses eu não troco,
compartilho com seu quadril, seios e as covinhas um pouco acima da cintura.

4 comentários:

Sara disse...

uau

FINA FLOR disse...

adorei!

eu também troco tudo isso desse mesmo jeito!!!

beijos, querido

MM.

ps: quando for ao canteiro deixe seu rastro para que eu consiga chegar aqui :o)

Janete Cardoso disse...

Puxa... que descoberta isso aqui!!!
Tô feliz por te encontrar!
beijos

Dinha disse...

Colibri colibri se tu não fosses endêmico daí
Pediria a você:
- fica aqui, fica aqui.
Sussurra teus poemas e me enc-o-nta ou enc-a-nta histórias, me faz sorrir :)